Nossa Rocinha

AÇÃO SOCIAL DOAR FAZ BEM

Prezado (a) leitor.

Nós do Portal do Futuro (Senac) estamos planejando uma ação social chamada Doar Faz Bem (DFB) voltada às pessoas necessitadas e animais de rua, porém queremos sua contribuição para fazer está ação acontecer. Tudo que precisamos é de uma pequena doação das seguintes opções: alimentos não perecíveis, ou ração, ou peças de roupa. Nos ajudando com uma dessas três opções você pode contribuir para melhorar o dia de alguém.
Pois em meio à tanta violência e injustiças que rondam o Rio de janeiro, estas características vêm pelo reflexo das pessoas de ideologia de superioridade que está presente em nosso município. Mesmo com a presença de pessoas de poder que desvalorizam os de classe mais baixa, ainda há quem se preocupa com o seu próximo, sem olhar se ele sabe falar formalmente ou se vestir bem.
A ação social acontecerá até o dia 29 de agosto e para nos ajudar é simples, leve sua doação até o Senac unidade de São Conrado, que fica no 16ª andar do Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, na Av. Niemeyer n° 776, em São Conrado, ao lado da saída B do metrô.
Contamos com a sua ajuda e agradecemos a sua atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente!