Notícias

Veja as principais propostas da chapa 4 para associação de moradores da Rocinha

Conheça um pouco das principais propostas dos candidatos da chapa 4, Mauro e Débora, duas pessoas extremamente engajadas e capacitadas para a renovação da associação de moradores:

Combate à covid19: buscaremos parcerias com a clínica da família, UPA e o ministério da saúde para melhores informações e auxílios aos moradores.

Empregos: iremos fazer a primeira feira de empregos da Rocinha onde convidaremos empresas de R.H. para criar um banco de dados com os moradores da comunidade, trazendo empregos e oportunidades.

Saneamento básico – falta de água:

Uma das nossas principais metas é trabalhar em conjunto com a CEDAE para melhorias do saneamento básico e abastecimento de água para os moradores, levando as principais sugestões e reclamações dos moradores.

Cultura e arte: Apoiaremos os projetos sociais da comunidade, criando a primeira liga de cultura da Rocinha.

Mobilidade: buscaremos resolver os principais problemas de mobilidade da comunidade com estudos feitos por instituições competentes para melhoria na mobilidade na comunidade.

Esportes: temos o projeto de criar a primeira liga de esportes, utilizando todas as quadras e centros esportivos da comunidade, incentivando o jovens na inclusão aos esportes.

Gostaríamos principalmente de ouvir sua opinião, pois a nossa gestão será uma participativa. Contamos com seu apoio para a chapa 4! 13 de dezembro das 9 as 17 horas, na Igreja da Boa Viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente!