Nossa Rocinha

Conheça O Projeto Rocinha Jiu-Jitsu

O Projeto Rocinha Jiu-Jitsu nasceu 25 anos atrás com um objetivo único de inclusão social, afim de dá oportunidade para os jovens e crianças da Comunidade.

O projeto cresceu ao longo dos anos e formou Campeões Estaduais, Nacionais e Mundiais de Jiu-Jitsu, além de estarem entre as melhores academias do Rio de Janeiro nas competições Estaduais, um feito de orgulho para os professores e alunos.

Projeto Rocinha Jiu-Jitsu

O Projeto Rocinha Jiu-Jitsu sempre esteve envolvido e engajado em ações sociais, seus responsáveis e colaboradores tem feito um excelente trabalho. Até mesmo nesse período tão difícil em que enfrentamos a Pandemia, o Projeto favoreceu seus alunos e outras famílias da Comunidade com a distribuição de 700 cestas básicas, 500 kits de higienização e 300 máscaras de pano.

Um dos maiores desafio nesse momento para o Projeto, tem sido os recursos necessários para continuar favorecendo os jovens e crianças da Comunidade, por isso pedimos encarecidamente a ajuda e contribuição de todos, pois juntos podemos superar todas as dificuldades e fazer a diferença, para mais informações entre em contato com o número 21 964220416.

Projeto Rocinha Jiu-Jitsu

Projeto Rocinha Jiu-Jitsu agora tem o alvará e é todo legalizado graças ao vereador Marcelo Arar, agradecemos  a todos  que ajudaram o projeto, vocês foram de grande relevância.

Marcelo Arar e o Professor Montanha

 

E aos professores Roberto Merreca, Lenio Montanha, Nelsinho e Carlos Lobão que são verdadeiros exemplos para nossa Comunidade, aqui vai o agradecimento do Rocinha Alerta a vocês, tenho certeza que são uma inspiração para nossas crianças e jovens.
Desejo a todos os professores muito sucesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente!