Sem categoria

MORADOR DA ROCINHA LEVA ALEGRIA PARA CRIANÇAS EM HOSPITAIS

Morador da Rocinha mais conhecido como palhaço Pipo faz parte do grupo  HOSPITAL FELIZ, leva amor e diversão para crianças em hospitais, um trabalho voluntário de amor ao próximo.

pipo o palhaço da alegria

Pipo faz esse trabalho com o grupo hospital feliz há anos e como não recebe nenhum custo, precisa da nossa ajuda para continuar levando alegria a tantas crianças que necessitam.

Neste natal, com a ajuda de todos, Pipo e o grupo hospital feliz pretendem arrecadar brinquedos (novos ou usados em bom estado) para serem doados.

Aqueles que puderem ajudar com os brinquedos ou com balões (bexigas de festa), ou até mesmo com qualquer quantia em dinheiro, entre em contato com ele através do whatsapp: 21 97290-9308

Além disso, o arrecadamento em dinheiro também está sendo realizado através da venda de cartões personalizados, por apenas R$ 5,00.

cartão presente

Aqui estão algumas fotos do trabalho que pipo faz há anos com o grupo hospital feliz e seu único e maior pagamento é ver o sorriso da criançada!

Com apenas um gesto, você fará o Natal de uma criança mais feliz!!

Apoio: Fabio Barros – Rocinha Alerta

 

 

 

 

Fábio Barros

Fábio Barros é um blogueiro e morador da Rocinha - RJ. Seu trabalho com a página Rocinha Alerta tem o intuito de dar voz as pessoas da comunidade. Luta por mudanças significativas na sociedade.
Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *