Nossa Rocinha

PREFEITURA MANDA PINTAR ESCRITURA EM MURO

Prefeitura manda pintar escritura em muro que criticava pintura das casas na margem da Autoestrada Lagoa Barra

De acordo com o G1, a obra foi criada pelo tatuador Emerson Agulha, que registrou a pintura em suas redes sociais por achar que o mural seria coberto em pouco tempo, e realmente foi: “Existem formas mais decentes de um prefeito ajudar um povo que toma tiro toda hora sem ter culpa de nada, do que pintar todas as casas da entrada da comunidade”, afirmava a mensagem.

Grafite criada pelo tatuador Emerson Agulha

E pelo que vemos o prefeito prefere mesmo “maquiar” a verdade ao invés de enfrentá-la. Hoje, agentes da prefeitura pintaram o muro que foi grafitado como forma de protesto com os dizeres “OBRIGADO PELA MAQUIAGEM PREFEITO  a respeito das pinturas das casas na margem da autoestrada Lagoa Barra

Prefeitura manda pintar protesto foto Fábio Barros

Essa é a realidade em que vivemos, onde a verdade não pode ser exposta por ninguém, a não ser que seja a “verdade” que eles querem passar para os outros. E assim o Rio de Janeiro vai seguindo, tapando o sol com a peneira para quem quiser ver, mas não para quem consegue enxergar a verdade.

Agora eu pergunto cadê a ajuda para as pessoas que precisam

Realidade

Fábio Barros

Fábio Barros é um blogueiro e morador da Rocinha - RJ. Seu trabalho com a página Rocinha Alerta tem o intuito de dar voz as pessoas da comunidade. Luta por mudanças significativas na sociedade.
Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *